sexta-feira, 31 de julho de 2009

“Esta é você. De olhos fechados, chuva, nunca pensou em fazer algo assim.Você nunca se viu como... não sei como descreveria, como uma pessoa que gosta de olhar pra lua, ou que passa horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol. Deve saber. Deve saber de que tipo de pessoa estou falando, talvez não saiba. Seja como for, você gosta de ficar assim, lutando contra o frio...e sentindo a água penetrando por sua camiseta....e tocando sua pele e da sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés. E do cheiro...e o som da chuva batendo nas folhas. De todas as coisas que estão nos livros que você não leu. Essa é você....quem teria imaginado...você.”

Eu tinha esse textinho guardado nos meus blocos de notas de "coisas legais" que acho pela internet afora, mas me esqueci de guardar o autor. Enfim, não fui eu que escrevi. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário