sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ser criança me deixa feliz. Gosto muitos dos meus momentos de nostalgia quando eles me lembram deste ponto.. e nem preciso ir longe, eu vivi o meu ensino médio escolar como uma criança. É meio inevitável a vontade de voltar atrás por esse motivo, mas eis que surge um pensamento muito bom: eu não quero e não preciso deixar de ser criança. E nem vou. Em qual sentido? Em brincar com a vida, em rir da vida. Em abraçar e fazer montinhos nos meus amigos, cócegas. Em me divertir no projeto mais bobo do mundo, que seja uma gincana da escola.
Eu não me tiro isso, e nem ligo para essa tal de divisões de fases da vida que as pessoas fazem. Eu não, quero brincar o tempo todo.
Falando nisso, vou escutar música e fazer dobraduras, antes de continuar na sabatina de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário