terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ciência Política, ah.

Palpável, sim
Não.
A realidade do país
A máquina do estado
Analisando o quebra-cabeças do poder
O território da "comunidade imaginária"
Assim
Para assim
poder participar daquela discussão de boteco
sobre a situação do país
e sentir-se de consciência limpa
afinal
sim, afinal?
afirmar a cidadania
o quê?
O quê.
- Por isso que este país está do jeito que está!
- É.
- Mais uma cerveja, para comemorar a vitória da seleção!
Nação.
Pátria.
Eu.
Eu?

3 comentários:

  1. haha gostei do seu blog. E hoje estou aqui, estudando ciência política para a prova de amanhã.

    Vamos homens vis e luxuriosos. Vamos sair do estado de natureza e firmar o contrato da civilização!

    ResponderExcluir
  2. olá, Nii! que bom que gostou..
    apesar de eu postar quase nada aqui hahaha ultimamente não tenho tido muita inspiração...

    Olha só, vi que você está mandando bem de Hobbes (arg)!
    boa prova amanhã =)

    ResponderExcluir
  3. No final é isso mesmo: todos repetem os dizeres que aprenderam na aula e assim dormem de cabeça leve, com o ego elevado por se acharem parte da intelectualidade brasileira.

    pobre Brasil!

    Felipe = )

    ResponderExcluir