terça-feira, 26 de novembro de 2013

Se existem raivas, vamos curá-las
Se existem raivas, vamos curá-las
Pare de esconder.  Eu pare de esconder.
Se existem raivas, vamos curá-las.
Entre nós, se existem raivas, vamos curá-las.
Vamos parar de ter medo. Vamos parar de ter. Pleno de ser por completo
Ao outro por completo
Ao outro por completo
Vamos nos colocar
Vamos nos colocar
À frente do medo, vamos nos colocar
À frente do medo de acreditar
À frente do medo de acreditar que o outro está nu, totalmente nu à sua frente
À frente do medo de acreditar que o outro está nu, te amando, à sua frente
à frente do medo de acreditar que o outro está
que o outro é
que o outro me está
que o outro me é
que o outro me quer
que o outro me quer plenamente
completamente
tamente me ama
o outro me ama
ele me ama
eu o ama
ele só me ama e se ama e me ama e se ama e me ama e me
porque ele me, se, comigo, consigo
ele me. Está dentro
dentro
totalmente por dentro. Junto.
Substancialmente junto
Embrionariamente, ele se misturou
A mim. A ele. E a mim
Ela está
Ela está.
Ele está com medo ela está com medo tem medo
Sempre teve
Se existem raivas, vamos curá-las
Se existem raivas, vamos curá-las
A mim por completo. A ti por completa.
Se existem, vamos matá-las.
A frio.
Vamos matá-las, enforcá-las, envenená-las, esfaqueá-las, deformá-las, espremê-las, cremá-las. Cremá-las. E jogá-las dum viaduto.
Acaba com sua própria vida, a jovem R., tão jovem, mas tão profundamente afundada em suas mentiras. Deixe-a se matar.
Foi nossa culpa.
Agradecemos a nós. Conseguimos.
A cura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário